Mato Grosso do Sul, 19 de março de 2025

Lutador de Muay Thai mata idoso por suspeitar de caso extraconjugal entre ele e sua  esposa

o crime teve motivação passional e foi cometido com extrema violência

Carlos Roberto Marani, de 61 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (4) em uma edícula no Jardim Maringá, em Dourados. O suspeito do crime, Maycon Almeida de Oliveira, 21, foi preso em flagrante e confessou o homicídio, alegando que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com sua esposa que está gravida.

Segundo a delegada Thays Bessa, o crime teve motivação passional e foi cometido com extrema violência.

“Ele estava com muita raiva da vítima, porque ela tinha uma relação amorosa com a atual esposa dele. Por isso, foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil”, afirmou ao Dourados News.

Ainda conforme a delegada, o suspeito se declarou lutador de Muay Thai e usou a técnica para matar a vítima.

“Ele afirmou durante o interrogatório que tirou a vida da vítima utilizando golpes de cotovelo. A perícia constatou que o crânio do idoso sofreu afundamento, além de fraturas no maxilar e lesões graves no rosto”, explicou.

Antes do homicídio, o agressor também atacou a própria companheira. “Ele a encontrou dormindo no sofá da casa da vítima, começou a enforcá-la, deu um soco no olho direito e apertou o braço dela, deixando marcas visíveis. Encaminhamos as provas ao Ministério Público e expedimos requisição para exame pericial”, disse.

Outro ponto que chama atenção no caso, segundo a delegada, é a frieza do autor após o crime.

“A companheira dele relatou que, depois do homicídio, ele conversava normalmente e até ria, sem demonstrar arrependimento”, finaliza.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e violência doméstica. O caso segue sob investigação.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi