Homem é preso após agredir mulher dizendo que ela o traiu enquanto estava na cadeia
Um homem, de 29 anos, foi preso nessa quarta-feira (24), após agredir a convivente, de 26 anos, na Vila Santo Antônio, em Nova Andradina. Ele acusou a mulher de traição enquanto ele estava na cadeia.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica e ao chegar no local, o portão estava fechado, mas a vítima chegou correndo até a frente da residência relatando que foi agredida pelo seu esposo.
Ela contou que o marido havia chegado do serviço, onde ingeriu bebida alcoólica, estava na residência com seu irmão. Ainda disse que quando chegou da rua, o seu irmão saiu com as crianças, permanecendo somente o casal.
Foi quando houve uma discussão entre os dois, pois o marido acusa a sua esposa ter o traído com outro homem quando estava preso. Ele teria iniciado uma série de agressões, enforcando a mulher, desferindo golpes com uma madeira do guarda-roupas e ainda a jogou no chão.
A vítima ainda tentou escapar do suspeito correndo para a frente da residência, mas ele foi atrás vindo a agarrar pelos cabelos e a puxou para o interior da residência.
Uma pessoa viu a cena e acionou a Polícia Militar. Das agressões resultaram em escoriações no pescoço, costas e rosto da vítima, sendo encaminhada ao Hospital Regional para avaliação e atendimento médico.
O flagrante de lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica, foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).