Mato Grosso do Sul, 19 de janeiro de 2025

Em entrevista, Papy diz que vai atuar mais na saúde financeira de Campo Grande

O vereador Papy (PSDB), afirmou que vai se dedicar mais à saúde financeira de Campo Grande no próximo mandato. A afirmação foi dada em entrevista para a rádio Top FM.

“É um objetivo que eu tenho, de cuidar melhor das finanças de Campo Grande e da sua economia de modo geral”, afirmou Papy.

Segundo o vereador, Campo Grande é uma cidade que tem quase um milhão de habitantes, mas apresenta alguns problemas crônicos de mobilidade urbana e na área da Saúde.

“A partir do ambiente econômico saudável na cidade você tem recursos para você fazer os enfrentamentos nos pontos difíceis da cidade. O investimento público só se dá com saúde financeira do Município. E essa é uma tarefa que o próximo gestor vai ter e a Câmara vai auxiliar nisso sim”, completou Papy.

Ao ser questionado pelo radialista Otávio Neto sobre o apoio no segundo turno, Papy disse que a tendência do primeiro turno deve se repetir no dia 27 de outubro, com uma votação bem apertada.

“Independentemente de quem vença, eu penso que a diferença vai ser uma das mais pequenas das últimas eleições, porque são duas candidatas muito fortes. A gente tem um cenário com duas mulheres, que é um avanço democrático enorme”, pontuou o vereador.

Ainda sobre as duas candidatas, Papy disse que Adriane conquistou apoios importantes na disputa e, por isso, “ela sai um pouquinho na frente”. Já sobre a Rose, o vereador avalia que a candidata tenha mais performance eleitoral. “Desde que ela era vereadora, é alguém que tem uma capilaridade eleitoral muito grande”, avaliou.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi