Mato Grosso do Sul, 8 de fevereiro de 2025

Polícia encontra droga com jogador que estava em ônibus do Corumbaense

O atleta Luís Cláudio Mendes, conhecido como Chicago, do Corumbaense Futebol Clube, foi preso por equipe do Choque da Polícia Militar transportando droga dentro do ônibus em que o time viajava para a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B. 

De acordo com comunicado oficial da diretoria do Corumbaense, o jogador, preso em flagrante, acompanhava a delegação para realizar exames em Campo Grande, e, deve receber, inicialmente, auxílio jurídico do clube, que esclareceu que “não compactua com a conduta do atleta e adotará medidas jurídicas”. 

Ainda de acordo com a nota, o Corumbaense ressalta que vai prestar esclarecimentos sobre o ocorrido durante a semana e que volta as atenções para a partida contra o São Gabriel, neste domingo (29), em Camapuã. 

Sobre a presença de Chicago no ônibus da delegação, o diretor de futebol reforçou: “O atleta integra o elenco e está em tratamento. Ele comunicou ao clube que tinha que retornar para nova avaliação médica. Como nós passaríamos primeiro em Campo Grande, ele ficaria na Capital para fazer os exames”, disse João Luis Ribeiro, o Kiko, ao Diário Corumbaense. 4

Conforme o Diário Corumbaense apurou, a abordagem do Choque foi na entrada de Campo Grande. A equipe contou com um cão farejador para localizar o entorpecente. Ainda não há confirmação da quantidade e qual droga foi encontrada na bagagem de atleta.

O Chicago é zagueiro de 36 anos, sofreu infarto (obstrução em uma das artérias coronárias), após partida contra o Náutico, no jogo de estreia do time no último dia 15. Chicago passou por cateterismo e os médicos optaram pela colocação de stents, usados para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária e quando foi abordado iria para Campo Grande fazer exames complementares ao tratamento.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi