Mato Grosso do Sul, 8 de fevereiro de 2025

Pai e filho são executados por dupla em bar no bairro Santo Eugênio, na Capital

Por volta das 18h desta quarta-feira, 25, Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e o filho Naique Maytheus Sotareli Martins, de 28, foram executados a tiros por dupla que chegou em um bar na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Imagens de câmeras de segurança mostram as vítimas sentadas na mesa do estabelecimento, onde também funciona um espetinho, quando os atiradores com casaco preto e capacete, um vermelho e outro preto, chegam correndo e efetuam diversas vezes, atingindo as vítimas na cabeça e tórax.

O delegado Felipe Paiva, à frente das investigações do duplo homicídio, disse que ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, mas nenhuma hipótese é descartada. Ele, afirmou, entretanto, que Aparecido vinha sofrendo ameaças e que ele é proprietário de uma arma utilizada num assassinado há anos, no mesmo bairro.

A esposa de Aparecido Donizete estava na parte interna do bar, onde morava com o marido, e quando escutou os tiros, foi até à frente para ver o que havia acontecido, e então se deparou com o marido e o enteado já sem vida.

Ela entrou em pânico e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Logo após o crime, a dupla fugiu e se envolveu em um acidente com um carro de passeio. O motorista de carro de passeio fez manobra para entrar em uma residência, quando os suspeitos atingiram o veículo com a moto.

Após a colisão, a arma de um deles chega a cair. O suspeito que pilota liga a motocicleta e ambos fogem. Pensando que os dois iriam parar, devido ao acidente, o condutor do carro chega a ir atrás dos dois.

A dupla é procurada por equipes do Grupo de Operações de Investigações (GOI). Cerca de oito cápsulas foram recolhidas do local do crime.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi