Jogador diz que receberia R$ 3 mil para transportar 5,3 kg de skunk
![](https://msempauta.com.br/wp-content/uploads/2023/10/entorpecente.jpg)
Três mil reais é o valor que o zagueiro do Corumbaense, Luís Cláudio Mendes, conhecido como Chicago, receberia pelo transporte de 5,3 quilos de “skunk” ou “supermaconha”, que tem efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional.
A informação consta em boletim de ocorrência. Foram no total 6 tabletes encontrados dentro de uma mala marrom de propriedade de Chicago, que pesaram 5,328 quilos.
A ação do Bope, na entrada de Campo Grande, região de Indubrasil, contou com apoio do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que localizou o entorpecente. Aos policiais, o jogador disse que a droga teria sido entregue a ele por um “desconhecido” em Corumbá e que receberia o valor de R$ 3 mil pelo transporte.
Preso em flagrante, Chicago foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande onde o BO de tráfico de drogas foi registrado. Já a delegação do Corumbaense foi liberada para seguir viagem.
O jogador sofreu um infarto após a primeira partida do Corumbaense no Campeonato Estadual da Série B no dia 15 de outubro. Viajava com o elenco, porque disse à diretoria do clube que faria em Campo Grande novos exames.