Irmãos de 15 e 11 anos ficaram feridos ao colidir motocicleta em uma anta
![](https://msempauta.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Bombeiros-chapadao-do-sul.jpg)
Na noite desta quinta-feira, dia 29, dois irmãos de 15 e 11 anos, sofreram graves ferimentos após colidirem com a motocicleta em uma anta, na MS-229 próximo à comunidade Pedra Branca, em Chapadão do Sul.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 23h, foram acionados via 193 para atender próximo a ponte da comunidade Pedra Branca na MS 229, onde duas pessoas estavam feridas após colidirem com uma anta.
A Unidade de Resgate ao chegar no local, verificou que se tratava de dois menores 15 e 11 anos ambos do sexo masculino. Informado por populares no local que os dois trafegavam de moto pela rodovia quando uma anta atravessou a pista acontecendo o atropelamento.
O menor de 15 anos estava consciente e orientado teve corte contuso na região da boca e fratura de fêmur no membro inferior direito, o menor de 11 anos estava consciente e desorientado sem lesão aparente. Eles receberam os primeiros socorros no local, e foram encaminhados para Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Com o impacto a animal acabou morrendo no local.