Em Nova Alvorada do Sul homem invade casa, mata a ex e deixa atual companheiro dela ferido
![](https://msempauta.com.br/wp-content/uploads/2023/11/feminicidio.jpg)
Mais um crime de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. Desta vez o caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul madrugada deste sábado (4/11), homem invadiu a casa da ex e a esfaqueou junto do atual namorado dela.
Cleyde Mara Pereira Abrantes, 44, chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Já Adelvando Paulo da Silva, 43, ficou gravemente ferido e precisou ser levado com urgência para Campo Grande.
O principal suspeito pelo crime é Jeremias Ferreira Dias, 45. Ele está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h30min, o homem chegou na residência localizada na rua José Bressan, no Jardim Guanabara, invadiu o imóvel, ateou fogo em uma moto e na sala da casa.
Em seguida, se deslocou até o quarto onde estava o casal e desferiu vários golpes de faca nas vítimas.
Cleyde acabou atingida no braço e tórax, enquanto Adelvando teve o braço perfurado, com a lâmina da faca atingindo ainda outra parte do corpo.
Ambos foram encaminhados ao hospital de Nova Alvorada do Sul, mas a mulher não resistiu e morreu. Em seguida, o companheiro precisou ser levado em ‘vaga zero’ para receber atendimento na capital.
Jeremias não foi encontrado após a ocorrência.
Conforme apurado pelo Dourados News, ele e Cleyde tiveram relacionamento de quatro meses e se separaram, porém, desde então o suspeito a ameaçava.
A última vez que isso ocorreu foi no domingo (29/10) e após o episódio, a vítima pediu medida protetiva contra o homem.
O caso foi registrado na delegacia de Nova Alvorada do Sul e segue em investigação.