De olho no futuro, Papy é diplomado para 3º mandato de vereador da Capital
Eleito com 4641 votos, Papy (PSDB) foi diplomado, na quarta-feira (18), pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS), desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, para o terceiro mandato de vereador de Campo Grande.
De olho no futuro, o parlamentar tem dialogado com os vereadores que seguirão na Casa de Leis e com os novos colegas a partir de 2025.
“Política se faz com diálogo, atenção e responsabilidade. Trabalhando sempre pelo melhor para Campo Grande e buscando soluções que realmente impactam a vida das pessoas. Seguimos firmes, unidos e focados no que importa”, afirmou Papy.
A cerimônia foi presidida pelo juiz da 36ª ZE, Dr. Ariovaldo Nantes Corrêa, responsável pela contagem dos votos na Capital. O secretário Eduardo Rocha representou o governador Eduardo Riedel (PSDB), o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e o secretário-Geral da OAB/MS, Luiz René Gonçalves do Amaral, que representou o presidente Luiz Claudio Alves Pereira.
Segundo Papy, essa caminhada de quatro anos do segundo mandato foi uma jornada incrível com o sentimento de dever cumprido com as obrigações, votações e posicionamentos.
“Destaco a nossa luta pela acessibilidade e inclusão na defesa e na garantia do direito das pessoas com deficiência. Lembro também das faltas que defendemos em relação ao direito das mulheres a defesa e a garantia desses direitos como a proteção da Mulher em Campo Grande”, destacou as principais bandeiras do segundo mandato.