Mato Grosso do Sul, 6 de fevereiro de 2025

Suspeito morre durante confronto com policiais em Chapadão do Sul

O condutor apresentou comportamento fora do normal ao avistar a viatura

Criminoso, que ainda não teve o nome divulgado, morreu no início da noite desta quarta-feira (4), durante confronto com policiais militares em Chapadão do Sul, a 332 quilômetros de Campo Grande. O indivíduo era considerado de alta periculosidade, além de possuir três mandados de prisão em aberto. 

Segundo informações do registro policial, os militares faziam um patrulhamento próximo à prefeitura, momento em que notaram um VW Gol, de cor prata e vidros escuros. O condutor apresentou comportamento fora do normal ao avistar a viatura, demonstrando nervosismo, tentando esconder o rosto e realizando movimentos de zigue-zague. 

Diante da suspeita, foi feito o acompanhamento do veículo. Próximo à Avenida Seis, foi possível visualizar o autor. Ele desrespeitou as ordens de praxe para abordagem, momento que a polícia viu uma arma de fogo nas mãos dele. 

O suspeito apontou a arma em direção aos militares, que revidaram.

O autor foi alvejado e a arma ficou caída ao lado. A guarnição prestou socorro ao indivíduo, sendo encaminhado ao Hospital da cidade, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Após a checagem, foi constatado que se trata de um indivíduo de alta periculosidade, com três mandados de prisão em aberto, todos do Estado de Alagoas, pelos crimes de homicídio e receptação, além disso, possuía passagens pelo crime de porte irregular de arma de fogo, furto qualificado, homicídio qualificado, roubo e receptação. 

Junto do autor foram apreendidos um revólver de calibre 32, com 10 dez munições prontas para disparo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi