Polícia de Dourados prende jovem por armazenar e ameaçar divulgar vídeos íntimos de vizinha menor de idade
Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (30), no bairro Altos do Alvorada, em Dourados, acusado de filmar, armazenar e ameaçar divulgar cenas íntimas de uma vizinha de 13 anos.
Segundo o relato da menor, ela e o suspeito tiveram um envolvimento por aproximadamente 90 dias, período em que mantiveram relações orais.
No entanto, há cerca de um mês, o relacionamento havia chegado ao fim. Sem seu consentimento, o homem gravou os encontros e, recentemente, ocorreu um vazamento do material.
Ao tomar conhecimento das imagens, a jovem confrontou o suspeito, que passou a ameaçá-la, afirmando que, caso ela o denunciasse, ele divulgaria os vídeos nas redes sociais. A vítima procurou as autoridades e denunciou o caso.
A polícia prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e responderá por crimes relacionados à gravação e divulgação de material íntimo, além das ameaças contra a vítima. A polícia também investiga possível estupro de vulnerável.