Mato Grosso do Sul, 13 de fevereiro de 2025

Músico que matou jornalista a facadas na Capital tem mais de 10 registros de violência doméstica

Foto: Redes Sociais

O músico Caio Nascimento Pereira, de 35 anos, preso por matar a jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, nessa quarta-feira (12), em Campo Grande, já tem um histórico de violência doméstica. Ao todo, o acusado acumula 11 registros por violência doméstica, além de pedidos de medida protetiva de relacionamentos passados. Caio está preso.

Os boletins de ocorrência de violência doméstica contra o pianista começaram a ser registrados em 2020. À época, uma ex-namorada foi parar na Santa Casa depois de ser agredida por ele.

Outros casos

Uma outra ex-companheira de Caio registrou vários boletins de ocorrência contra ele. Na delegacia, ela disse que conviveu maritalmente com Caio por 1 ano, e que sofria violência psicológica. A mulher havia solicitado medidas protetivas contra o músico.

Em 2023, ele teve outro registro na Deam por violência psicológica contra mulher. Em fevereiro do mesmo ano, a ex-mulher de Caio procurou a Deam depois de ser perseguida por ele. Na época, ela contou na delegacia que conviveu com o autor por aproximadamente 11 anos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi