Motociclista morre ao fazer retorno irregular e ser atingido por carro na BR-163, em Campo Grande

Um motociclista de 49 anos, identificado apenas como Alexandre, morreu na noite de domingo (31) após ser atingido por um carro na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de um Fiat Uno relatou que seguia pela rodovia sentido Campo Grande quando o motociclista fez um retorno irregular a partir do canteiro central, entrando na pista de forma repentina. Não foi possível evitar a colisão, e o carro atingiu a traseira da moto.
O impacto arrastou a motocicleta e a vítima por aproximadamente 81 metros, lançando o veículo sobre o para-brisa do Uno, que ficou com a parte frontal totalmente danificada.
O motorista do carro recebeu atendimento médico no hospital Santa Casa, após ser socorrido pela Motiva/CCR MS Vias. A Perícia Técnica, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e a investigação segue em andamento.