Incêndio destrói seis veículos em depósito de reciclagem em Campo Grande
O incêndio que atingiu uma empresa de materiais recicláveis de Campo Grande na tarde deste domingo (12) destruiu seis veículos. As chamas começaram por volta de 15h30min e só foram controladas mais de duas horas depois. Esta não é a primeira vez que o depósito pega fogo.
O proprietário Ricardo Ferreira, de 53 anos, contou que estava em um churrasco quando recebeu um telefonema sobre o incêndio na empresa. Quando chegou ao local, percebeu que as chamas já haviam destruído alguns veículos.
Dois caminhões, uma empilhadeira, um micro-ônibus, um veículo de passeio e quatro caçambas foram danificados pelas chamas. Ferreira suspeita que o incêndio tenha sido causado por combustão espontânea em razão do calor deste domingo.
Segundo ele, havia um vigilante no local, mas as chamas se alastraram muito rápido e ele não pode fazer nada. O funcionário não se feriu.
Os bombeiros foram acionados e, horas depois, uma equipe da Águas Guariroba também foi chamada para auxiliar no combate ao fogo. Eles levaram um caminhão com 15 mil litros de água.
O tráfego no anel rodoviário precisou ser desviado devido à fumaça que podia ser vista a uma certa distância do local. As causas exatas do incêndio ainda serão investigadas.
Início das chamas
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de reciclagem situada no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Por volta das 15h30, as chamas teriam começado em um galpão e se propagado pelo terreno, atingido veículos.