Mato Grosso do Sul, 23 de setembro de 2025

Homem quebra UPA, agride mulher e vai preso em Dourados

Após causar tumulto e dano em hospital, David Almeida de Moraes arremessa cadeira de rodas em ciclista e é preso

Homem, identificado como David Almeida de Moraes, de 38 anos, foi preso em flagrante após provocar ‘quebra-quebra’ na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e agredir uma mulher em Dourados. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16). Ele responderá por dano ao patrimônio público e lesão corporal.

O incidente na UPA teve início por volta das 5h, quando David, levado ao local pelo Samu em estado de agitação e confusão, começou a danificar equipamentos. Vídeos feitos no local mostram o homem descontrolado nos corredores, virando macas e arremessando objetos, como computadores e impressoras, em meio a pacientes e servidores assustados.

A crise começou após ele questionar sobre uma mochila que, segundo os registros da unidade, ele não tinha quando chegou. Depois de deixar a UPA, ele pegou uma cadeira de rodas e a jogou contra uma mulher que passava pela Avenida Coronel Ponciano que estava em uma bicicleta elétrica. A vítima caiu e teve escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida na própria UPA.

David Moraes foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da justiça. O homem, morador no Jardim Água Boa, já tem histórico de ocorrências policiais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi