Mato Grosso do Sul, 5 de fevereiro de 2025

Homem morre em confronto com policiais na Nhanhá, em Campo Grande

O suspeito tinha mais de 100 passagens policiais, incluindo assassinato

Leonardo Diego Fagundes Lourenço, 35 anos, mais conhecido como Buguinho da Nhanhá, morreu em confronto com policiais militares, na noite desta quinta-feira (30), em Campo Grande.

Com mais de 100 passagens policiais, incluindo assassinato, ele estava entre os alvos da “Operação Dual”, realizada pelas polícias Civil e Militar, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo contra o tráfico de drogas na região da Vila Nhanhá.

A ação, conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) contou com o apoio de policiais da Delegacia de Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e das unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo (CGPA), realizando fiscalizações a locais considerados críticos.

A operação ocorreu dentro do quadrilátero da Vila Nhanhá, compreendido entre as Ruas do Aquário e Bom Sucesso, e as Avenidas Ernesto Geisel e das Bandeiras. Moradores registraram até helicópteros no apoio à ação.

Foram apreendidos uma arma de fogo e um veículo produto de furto. Ao todo, foram registrados 50 autos de infração de trânsito, sendo 15 veículos removidos, sete pessoas conduzidas à delegacia e dois presos por tráficos de drogas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi