Homem morre após tiroteio no Jardim Colibri; Furto de motocicleta foi estopim para o crime
No final da manhã desta quinta-feira (23), Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos morreu após troca de tiros com outros dois homens no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.
Antes do crime, o homem teria ido em uma casa tirar satisfação com os outros dois sobre um furto de uma motocicleta. Foi então, que os três se desentenderam e a troca de tiros começou no local que fica na rua Conde de Pinha.
Roquilano foi atingido por disparos no abdômen e caiu na calçada em frente ao local, morrendo ali mesmo. O portão da casa ficou cravado de balas, pelo menos cerca de 10 tiros puderam ser contados.
A delegada Cynthia Gomes, da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), disse que Roquiliano foi de caminhonete e armado até a casa para tirar satisfação sobre o furto. Ela também disse que cada um estava em posse de uma arma de fogo no momento do crime.
Os outros dois suspeitos fugiram. As Polícias Militar e Civil estiveram no local e as buscas pelos envolvidos continuam, assim como a investigação do caso.
De acordo com informações preliminares, a família de Roquiliano invadiu um bar de um dos suspeitos quebrando tudo no local e agrediram um casal. Vários objetos, equipamentos e eletrodomésticos ficaram destruídos.