Homem é preso por manter filhas em cárcere privado em Dois Irmãos do Buriti
Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, prendeu um homem pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e cárcere privado.
De acordo com O Pantaneiro, a investigação teve início após a denúncia de uma mulher, que relatou que suas filhas estavam sendo mantidas em situação de restrição de liberdade pelo ex-companheiro, pai das vítimas. Com base nas informações, a equipe policial iniciou diligências para apurar os fatos e se dirigiu ao local.
Ao chegarem, os agentes encontraram o suspeito do lado de fora da residência, acompanhado das vítimas. Durante a vistoria no imóvel, localizaram uma arma de fogo de uso restrito sem a documentação legal. Além disso, constataram que as duas crianças, uma adolescente de 13 anos e uma menina de 8 anos, estavam sendo impedidas de se movimentar livremente, confinadas em um espaço limitado.
No local, também foram encontrados diversos itens relacionados a rituais de magia negra, como velas, documentos impressos com rituais, fotos e nomes de familiares da mãe das crianças. Além disso, havia diversos medicamentos de uso controlado, que, segundo relato das vítimas, o pai dissolvia na água para que elas ingerissem.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti para os procedimentos legais, enquanto as vítimas foram resgatadas e entregues com segurança à mãe.