Mato Grosso do Sul, 12 de fevereiro de 2025

Homem é preso em flagrante após bater a cabeça da própria filha de 1 ano contra o tanque

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil após bater a cabeça da filha, de apenas 1 ano, contra o tanque de uma residência no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. 

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no dia 13 de maio, por volta das 12h, após vizinhos ouvirem o choro da criança. Ao testemunharem o pai batendo a cabeça da criança contra um tanque, os populares entraram em contato com a Polícia Militar e realizaram a denúncia.

Diante das informações, os policiais foram até a residência e deram voz de prisão ao jovem. Durante a prisão, o homem negou as agressões, porém, após exames de corpo de delito, foram constatadas lesões na cabeça da criança.

Os policiais ouviram os vizinhos que realizaram a denúncia. Eles relataram que ouviram o pai xingando a criança enquanto dava banho no tanque. Como a criança não correspondia aos seus comandos, ele passou a bater a cabeça da bebê no tanque, provocando lesões. 

O homem foi autuado pelo crime de maus-tratos agravado pelo fato de a vítima ser menor de 14 anos, além de lesão corporal qualificada. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para que o pai não possa mais se aproximar da filha, visando garantir a integridade física e psicológica da criança. 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi