Homem é preso após matar vizinho a facadas em Dourados

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de matar o vizinho, de 36 anos, a facadas na noite de sábado (30), no bairro Harrison Figueiredo, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (1º) e foi divulgada nesta terça (2).
Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), a vítima foi encontrada por volta das 22h30 já sem vida, com múltiplos golpes de faca. Durante as diligências, testemunhas apontaram o vizinho como autor do crime.
O suspeito foi localizado em sua residência e, em depoimento, confessou o homicídio. Ele relatou que o crime aconteceu após uma discussão em um ponto de venda de drogas. O homem afirmou ainda que conhecia a vítima desde o período em que ambos cumpriram pena na Penitenciária Estadual de Dourados, onde teria sido humilhado e agredido em outras ocasiões.
As roupas usadas no momento do crime foram apreendidas para perícia. O autor foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e encaminhado para a carceragem da Depac.