Mato Grosso do Sul, 5 de fevereiro de 2025

Homem é preso após atirar na cabeça da esposa em Campo Grande

Homem de 44 anos foi preso após atirar na cabeça da esposa, de 42 anos, na noite desta sexta-feira, dia 15 de junho, em uma chácara à margem da BR-060, em Campo Grande. A vítima está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Já o suspeito foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

À polícia, o homem informou que o disparo foi acidental. O casal consumia bebida alcoólica, quando começou a brigar, narrou o suspeito à Polícia Militar (PM).

Durante o desentendimento o homem pegou um revólver calibre 22, que supostamente estava sob um travesseiro, os dois entraram em luta corporal e houve o disparo. A chácara onde ocorreu o crime fica a cerca de 4 km do rotatória na saída para Sidrolândia, a margem da BR-060.

Do local, a vítima foi levada para o Centro Regional de Saúde (CRS) do Coophavila II pelo filho. A mulher já chegou ao local em estado grave, foi estabilizada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Já o marido dela foi capturado pela Polícia Militar na chácara onde ocorreu o crime. Peritos e investigadores da DEAM também estiveram no local. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.

A reportagem questionou a Santa Casa sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno. A Deam também ainda não divulgou atualizações sobre o caso.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi