Mato Grosso do Sul, 14 de janeiro de 2025

Família diz que motorista bebeu antes de conduzir veículo que caiu em lagoa e deixou 4 mortos

acidente ocorreu nas imediações de um condomínio, em Brasilândia

O condutor do veículo que caiu em um lago e resultou na morte dos quatro ocupantes em Brasilândia, havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. A informação é da Polícia Civil. O acidente ocorreu nas imediações de um condomínio.

Ele foi identificado como Alex Genival Soares da Silva, 32, e estava acompanhado de Monique de Lins Neves, 32. Uma criança de 10 anos e adolescente de 13 também são as vítimas do acidente fatal. 

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, perícia criminal, funerária, delegado de polícia e investigadores compareceram para prestar atendimento à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Durante a operação de resgate, uma das vítimas foi retirada do veículo ainda submerso no lago, e em seguida, outras três vítimas foram removidas após a retirada do automóvel. De acordo com informações iniciais, todas as vítimas pertenciam à mesma família.

Segundo relatos de familiares presentes no local, o condutor do veículo teria consumido bebidas alcoólicas no domingo (12/1) e saído da residência por volta das 23h.

As apurações preliminares indicam que o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento e na queda no lago, com a morte de todos os ocupantes. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bataguassu para os exames necessários à determinação da causa oficial dos óbitos. As identidades das vítimas não foram reveladas. 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi