Dono de bar vai à polícia e confessa ter esfaqueado homem em briga em Dourados
![](https://msempauta.com.br/wp-content/uploads/2025/01/obito.jpg)
Se apresentou à Polícia Civil (PC) de Dourados, na quarta-feira (29), Cícero Pereira da Silva Filho, de 68 anos, que confessou ter esfaqueado Rogério Fernando Gonçalves, de 29, durante uma briga na noite de segunda (27), na Vila Cachoeirinha, em Dourados.
Rogério foi atingido com uma facada na perna e atingiu a veia femoral, o levando ao óbito minutos depois. Cícero é dono do bar onde houve a confusão envolvendo Odair Donizete Dias Santos, de 48 anos, que foi ferido a pauladas, socorrido, mas já passa bem.
Em depoimento, o comerciante disse que tentou acabar com a briga entre Rogério e outras pessoas, mas acabou agredido e ameaçado. Para se defender, ele contou que foi até os fundos do bar e pegou a faca, momento em que, segundo a versão dele, foi novamente atacado por Rogério.
Durante a briga, Rogério foi atingido na perna, saiu correndo e caiu a 130 metros do bar, na frente da casa da irmã, onde morreu.
Após a confusão, Cícero disse que deixou a faca no bar e foi para a casa da irmã. Ele alegou que ficou sabendo da morte de Rogério pela imprensa. Não há detalhes se o comerciante também seria o autor dos ferimentos em outro homem atingido por pancada na cabeça durante a briga.
Após o depoimento, Cícero foi solto para responder ao inquérito em liberdade, pois já havia passado o prazo de flagrante e não tinha mandado de prisão contra ele.