Crise de ciúmes faz mulher atacar outra com facão em Nova Alvorada do Sul
Uma mulher de 29 anos escapou da morte neste domingo (26), em Nova Alvorada do Sul, depois que foi atacada com golpes de facão por uma mulher de 26 anos. A vítima saiu ilesa do ataque. O caso foi registrado na Polícia Civil na segunda-feira (27). O ataque teria acontecido motivado por ciúme.
Conforme o site Alvorada Informa, a confusão ocorreu nas proximidades do bairro Maria de Lourdes. A suspeita, acompanhada por mais seis pessoas, sendo dois homens e quatro mulheres, invadiu a casa da vítima armada com um facão.
A vítima, que estava com seus filhos de 12 e 9 anos, foi surpreendida pela suspeita, que invadiu a residência e começou a destruir móveis e a tentar golpeá-la. A mulher foi atingida na perna, mas sem ferimento.
Enquanto isso, as pessoas que acompanhavam a suspeita tentavam imobilizar a vítima, mas ela conseguiu correr para o banheiro e se trancar. Seus filhos fugiram para fora da casa e pediram ajuda a vizinhos, sendo também ameaçados pela suspeita, que tentou atacá-los com o facão.
A suspeita seguiu desferindo golpes na porta do banheiro e destruindo a casa e os móveis. Conforme a vítima, o motivo da agressão seria o fato de que o ex-companheiro da suspeita, havia pedido para ficar na varanda de sua casa, já que estava sem residência.
A suspeita teria interpretado essa ajuda como um possível envolvimento romântico entre a vítima e o homem. A Polícia Civil deve investigar as alegações e não há informações de prisão.