Mato Grosso do Sul, 11 de fevereiro de 2025

Chuva rompe desvio de rio e prejudica obra em Campo Grande

A chuva forte que atingiu a capital, na manhã desta quarta-feira (20), prejudicou a execução da obra de reconstrução de trecho da rua do Seminário, em Campo Grande. O desvio da água do córrego Seminário (também chamado de corta rio) foi praticamente destruído com o aumento da vazão da água.

Os trabalhos começaram na última quinta-feira (14), para reparo do tubo por onde passa o leito do córrego e que foi danificado em outra chuva, na semana passada.

Pela programação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), nesta semana, seria feita a reestruturação do tubo e a partir da próxima semana, seriam feitos o aterro e a pavimentação da via, no trecho da obra.

Agora as equipes terão de aguardar a chuva dar uma trégua, para refazer o corta rio e o consertar o tubo, informou a prefeitura. A previsão é de que a obra toda seja concluída em até 30 dias. Até lá, o trânsito estará interrompido no local. Nesse período, os condutores e ciclistas devem pegar a Rua Canaã e a Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi