Mato Grosso do Sul, 11 de fevereiro de 2025

Bebê que caiu de prédio em Campo Grande voltou a tomar leite materno

A menina está em observação no CTI da Santa Casa de Campo Grande

O quadro clínico da bebê de 4 meses que caiu do 3º andar de um prédio, em Campo Grande, melhora a cada dia. Conforme o advogado Alfio Leão, que atua na defesa da mãe da bebê, a menina não está mais intubada e há dois dias já está tomando leite materno.

Ainda segundo Alfio a equipe médica da Santa Casa está tão otimista, que não descarta a possibilidade de dar alta para a bebê já na próxima semana. Ela está em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.

“Os médicos estão avaliando o dia a dia dela, mas querem, em 2 ou 3 dias, transferir ela para o quarto e até já estão analisando uma possível alta dela, na próxima semana. Ela não sofreu quebraduras e está sem sequelas”, disse o advogado.

Alfio ainda conta que a mãe da menina, de 23 anos, também voltou a trabalhar passado o susto. Os outros dois filhos da jovem, de 7 e 3 anos, também passam bem e estão sob os cuidados dela e da avó.

A queda

A bebê de 4 meses caiu do 3º andar de um prédio no bairro Aero Rancho, enquanto estava no colo da irmã, de 7. A menina, a bebê e o outro irmão dela, de 3 anos, ficaram sozinhos no apartamento enquanto a mãe deles pagava uma dívida.

A mulher foi presa após o acidente, mas ganhou liberdade durante audiência de custódia. Os outros dois filhos dela também chegaram a ser encaminhados para um abrigo, mas em seguida foram devolvidos para a mãe.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Conffi