Adolescentes esfaqueiam motorista de aplicativo por suspeita de estupro

O motorista de aplicativo esfaqueado nove vezes em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, foi atacado pela própria neta, de 14 anos, e seu namorado, de 16. A emboscada foi planejada pelos adolescentes após a garota denunciar o avô por estupro de vulnerável. O crime ocorreu na segunda-feira (8), no bairro São Bento, e os dois confessaram o crime à polícia.
A investigação da Polícia Civil começou após o ataque ao idoso de 63 anos. Ao analisar o caso, a equipe descobriu um boletim de ocorrência de estupro contra o motorista, registrado pela neta. Com a análise do celular do idoso, os policiais identificaram diversas ligações de um mesmo número, que pertencia à adolescente.
Emboscada e motivo do crime
Conduzida à delegacia, a garota confessou que o avô a estuprava em troca de favores financeiros. Quando ela tentou encerrar os abusos, o homem a ameaçou. Após denunciar o avô, a adolescente contou sobre os crimes ao namorado, que se revoltou e decidiu planejar o ataque.
O garoto instruiu a namorada a atrair o avô para um local isolado, usando a desculpa de que precisava conversar com ele. Quando o motorista chegou, o adolescente o surpreendeu com o vidro do carro aberto e o esfaqueou nove vezes no rosto e pescoço.
A Polícia Civil afirmou que o motorista foi socorrido e levado a um hospital. Desorientado, ele relatou ter sido atacado por passageiros de uma corrida de aplicativo, mas não conseguiu dar mais detalhes. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a polícia segue investigando as circunstâncias do crime.